www leg-em.com é uma poderosa ferramenta de monitorização legislativa e normativa para monitorizar as bases legais das principais funções dentro de cada organização.
Os alertas mensais enviados por e-mail destacam a entrada em vigor, modificações ou revogações de leis federais e cantonais, diretivas europeias e a evolução das normas ISO de acordo com cada perfil definido.
O programa permite qualquer tipo de análise anterior (2014), presente e futura através das consultas planeadas, contínuas e concluídas que são indicadas pelas leis pertinentes.


A atualização a cada fim de semana permite-nos cumprir os requisitos de auditorias internas e externas quanto à aplicação da legislação a seguir. Para isso, um módulo específico por norma de certificação ou acreditação ISO gere a condução das auditorias através de questionários apropriados abrangendo todos os capítulos das normas a seguir.


O programa está disponível nas 3 línguas nacionais, bem como em inglês, espanhol ou português. Isto pode ser essencial para empresas terceiras domiciliadas em Portugal, por exemplo, no âmbito da certificação RJC de relojoeiros e joalheiros (Conselho de joalharia responsável).


A legislação dos cantões monolingues não é traduzida.


Os artigos e notícias são publicados e atualizados regularmente sobre qualquer assunto relacionado com a legislação.


www.leg-em.com, que faz parte do sistema de gestão em, está em constante evolução. A sua estrutura abrange todo o RS Conjunto sistemático de leis federais para atender às necessidades de todos os setores de atividade conforme imagem ao lado.


Ação promocional:
para qualquer subscrição concluída até 31 de maio de 2025, a definição de cada perfil de organização é objeto de uma visita no local, cujos custos de instalação são suportados por nós. O preço da subscrição é de 42 francos suíços por mês para um login e 32 francos suíços para 2 ou mais logins.
 

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies ou autres traceurs pour réaliser des statistiques de visites.